Nossa especialidade é reparos em metais colados e reparos de compósitos. Com uma equipe experiente e cuidadosa, todos os reparos são executado com dados técnicos aprovados e com emissão dos forms necessários para retorno ao serviço.

A utilização de ferramental e procedimento adequado por técnico treinado inclusive no exterior, garantem a qualidade e o retorno ao serviço.

Um forno elétrico com capacidade de capacidade de mais de 35 m3, capacidade de 72000Watts, capaz de atingir mais de 150 graus Celsius, além de “hotbonders”, uma cabina de pintura de 80 m3, pressão positiva de 20PSI, completamente isolada, cabina de lixamento de 80m3, pressão positiva de 20PSI, garantem a qualidade dos reparos.

Radomes: Utilizar técnicas, materiais adequados e procedimentos previstos pelos fabricantes, garantem o não aparecimento de manchas nas telas do radar, comprometimento do alcance do radar, desgaste e danos prematuros, até mesmo a perda do radome.

Superfícies de comandos: “Flaps”, “ailerons”, “lemes”, “winglet”, “delta fin” dentre outros, estão sempre sujeitos a danos durante a operação, seja em voo (“Bird strike”, “light strike”, erosão, descolamentos, dentre outros) e até mesmo durante a manobra de pista. A DASBR possui capacidade de reparo dentro dos padrões de qualidade exigidos e necessários para o retorno ao voo.

A utilização de ferramental e procedimento adequado por técnico treinado inclusive no exterior, garantem a qualidade e o retorno ao serviço.

Comportas de trem de pouso, carenagens, etc: Reparos em comportas de trem de pouso também são comuns, devido a danos por FOD´s, manobras na pista, corrosão, desgaste, descolamento e até mesmo light strike.

Paineis e divisórias também estão sujeitas a danos por umidade, esforço, danos mecânicos, além de sofrerem com o esforço de montagem e desmontagem para manutenção.